Desenho animado promove homossexualidade e até zoofilia | Resgate Fm
» » » » Desenho animado promove homossexualidade e até zoofilia

Um bom pai e uma boa mãe fica de olho no que os filhos estão consumindo na TV. Principalmente quando esse conteúdo pode ser duvidoso. Os desenhos animados podem ser uma forte arma contra a família, distanciando as crianças das Escrituras e promovendo ideologias contrárias as da Bíblia. Os exemplos são vários e vai do clássico “Os Simpsons” até um dos mais aclamados do momento: A

Para o pastor Igor Cicarini, da Igreja Batista da Lagoinha, Os Simpsons “é uma sátira da família tradicional, uma crítica. Eles deturpam todos os valores como nós entendemos como família e tiram sarro mesmo da família tradicional e descredita a autoridade do pai e da mãe. O pai é o bobão, agressivo, faz tudo errado. A mãe tenta controlar a situação, mas também dá suas cabeçadas. Então, eles tiram o valor da autoridade do pai como cabeça”.

Já o evangelista Daniel Aredes, acredita que na verdade o exemplo de familia deles foge do tradicional. “Um pai irresponsável, que gosta de um barzinho, uma cerveja, não tem autoridade dentro de casa e a mãe totalmente superficial. Para ela está tudo certo. O Bart que é um menino terrível e bagunceiro, sendo aplaudido pelas coisas que ele faz. Também tem homossexualismo, a irmã da mãe deles que resolve casar com outra mulher. Parece inofensivo, mas é muito perigoso”, ressalta.

A Hora da Aventura
Um desenho que chama atenção pelo conteúdo atrativo, mas totalmente nocivo para as crianças é o popular “A Hora da Aventura”. Não é difícil ver crianças, jovens e até mesmo adultos com camisetas da animação. O pastor Igor alerta. “A Hora da Aventura é um desenho totalmente pernóstico, um desenho totalmente inapropriado para qualquer faixa etária e passa em canal aberto em horário de manhã e pela tarde”.

Daniel Aredes complementa: “Tem um episódio que o banheiro é amigo deles e o banheiro mostra todas as coisas que ele gosta de fazer dentro do banheiro, inclusive pensar em mulher e se masturbar”. Igor ainda ressalta: “Esse ‘A Hora da Aventura’ trata de lesbianismo, a princesa é apaixonada por uma vampira. Trata de zoofilia, o rei do gelo teve relação sexual com um pinguim e os dois têm um filho. Eles ensinam a brincar de bola com o ânus e as crianças usam camisetas. Os pais nem sabem o que acontecem”, alerta.

Confira a entrevista na íntegra:
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA REDE SUPER

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta