Mão Santa prestigia a inauguração da TV Integração, em Araioses | Resgate Fm
» » » Mão Santa prestigia a inauguração da TV Integração, em Araioses

O prefeito Mão Santa e o prefeito de Araioses, médico Cristino Gonçalves, visitaram, nessa sexta-feira (17/02), as instalações da TV Integração e Rádio Santa Rosa, na cidade de Araioses, no estado do Maranhão. Foi o ato inaugural da TV, afiliada à Rede TV.

A visita marca o estreitamento das relações entre as duas cidades que serão contempladas com o sinal da TV Integração, canal 8, repetidora da Rede TV na região. Na ocasião, o prefeito Mão Santa e o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves, foram entrevistados pelo apresentador parnaibano, Nunes Araújo, no programa do meio dia, “Jornal Integração”.

Durante as duas entrevistas que o prefeito Mão Santa concedeu à imprensa local ele relembrou da época que era um jovem cirurgião e que atendia muitas pessoas oriundas da cidade de Araioses, quando clinicava na Santa Casa de Misericórdia. Segundo, o prefeito, a alcunha, “Mão Santa”, que acompanha sua vida política há décadas, foi criação de um de seus pacientes daquela cidade e que foi operado em Parnaíba pelo jovem médico, Francisco de Assis Moraes Souza.

“Minhas mãos não são santas, santa foi a minha mãe, uma franciscana devota, que fazia muita caridade com os mais pobres”, frisou Mão Santa.

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves, por sua vez, falou aos seus correligionários da dificuldade de sua gestão e de como ele recebeu uma cidade acabada e com valores astronômicos de débitos junto ao INSS, o que irá dificultar muito a sua gestão. O prefeito Cristino pediu um pouco de paciência ao povo de Araioses para arrumar a bagunça deixada pela sua antecessora, Valéria do Manin.
A TV Integração terá em sua grade de programação, programas produzidos em Parnaíba e região e, em breve, estará no ar em Parnaíba, é o que garante o empresário, Eureliano Barros.

portaldaprefeituradeparnaíba

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta