Cristina Mel lançará disco com músicas inéditas em 2017 | Resgate Fm
» » » » Cristina Mel lançará disco com músicas inéditas em 2017

A cantora Cristina Mel irá lançar mais um CD para o público adulto. Após três anos sem novidades para este grupo, a artista intensificou suas idas para São Paulo, onde acompanha a produção do seu novo álbum, ainda sem título definido. O projeto tem contribuição de dois grandes produtores do mercado fonográfico.

“As pessoas estavam acostumadas a anualmente terem um CD novo para o público adulto, mas o projeto infantil, com o lançamento do último DVD e CD exigiu muita dedicação e gosto de mergulhar por completo nas missões que Deus me confia, tive que focar e me dedicar” conta Cristina que lançou pela Sony Music o projeto “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”.

Em seu novo álbum, ela resgata em algumas faixas o estilo que a consagrou como um dos principais nomes da música gospel brasileira. O CD contará também com duas participações especiais inusitadas.
                  
“Sinto Deus cuidando de cada detalhe deste novo projeto, quando a gente pensa que já fez de tudo e esteve em todos os lugares Ele mostra que ainda tem muita coisa a se fazer e muitos lugares que ainda quer nos levar. Eu amo Jesus”, conta a artista que lançou recentemente sua autobiografia, onde conta detalhes de sua caminhada ministerial.

Alerta para as crianças


A cantora que também investe em seu trabalho voltado para crianças ressaltou em seu último projeto o cuidado que se deve ter com a questão da pedofilia. Em palestra durante o evento Expoevangélica 2016, a cantora alertou as mamães sobre tal cuidado.

"Você precisa conversar com os seus filhos e dizer que ninguém tem que tocar em suas partes íntimas. Não pode! Criança não tem malícia, criança não tem maldade. Você precisa olhar para o seu filho, observar se há mudança de comportamento. Se ele anda agressivo, se reclama de dor, ardência em alguma parte, se ele(a) se fechou, se está urinando na cama. Onde ele está? Com quem ele anda?", alertou.

Fonte: Guia-me

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta