Lany aposta no funk e lança o single 'Não é pra mim': "Forma leve de mostrar a Palavra" | Resgate Fm
» » » Lany aposta no funk e lança o single 'Não é pra mim': "Forma leve de mostrar a Palavra"

A cantora Lany lançou recentemente o primeiro single de seu disco que será lançado em breve pela gravadora Universal Music Christian Group. A artista que já teve uma passagem pelo mercado secular, se converteu em 2011 por influência de sua mãe. Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, a cantora contou como os cristãos estão recebendo suas músicas.

“A receptividade tem sido muito boa, graças a Deus o pessoal tem gostado bastante. Eu gostei desse ritmo porque é algo que tem realmente a ver comigo e também porque lá fora já toca bastante e eu quero levar a palavra por meio da música”, disse.

“Eu busquei algo que representasse a minha identidade e que eu pudesse fazer com amor, levando a Palavra de Deus. Até aqui, pelo menos, eu não tenho tido nenhum tipo de resistência. Graças a Deus o pessoal tem curtido bastante, pois é uma maneira leve de mostrar a Palavra, né? Esse foi o intuito quando eu gravei nesse estilo”, comentou.

Inspiração para o single

A canção “Não é Pra mim” já está disponível nas plataformas digitais e aborda um assunto relevante: a vida sentimental dos jovens. “Eu fiz essa música pelo seguinte: eu estou o tempo todo com os jovens das igrejas, me familiarizando com os adolescentes e as conversas são sempre as mesmas. E eu tenho visto que muitas vezes o que impede o jovem de caminhar na presença de Deus é a área sentimental”, ressaltou.

A cantora continua: “Às vezes, uma coisa que impede e prejudica muito é quando uma menina se interessa, ou os meninos se interessam, por pessoas que não tem o mesmo foco ou não tenham uma visão em Deus. É como a Palavra fala, é um jugo desigual, né?”, disse.

“Eles não estão na mesma visão, no mesmo propósito. Então, por isso que eu fiz essa música, para falar sobre isso. Que a gente tem que caminhar no mesmo propósito, na mesma direção. O namoro, que é um relacionamento, é como um ministério que vem pra vida toda. Eu fiz essa música mais como uma libertação para aquelas meninas que precisam se libertar daquele cara que não quer nada com Deus”, pontuou.

Ministério de jovens
“Eu acredito que a cada um tem uma forma particular de buscar a Deus. A Palavra é a base de tudo, né? No caso, a gente que trabalha com música, a gente traz a Palavra cantada. A gente ministra a Palavra através da música”, comentou.

“Quando a gente se firma na Palavra, não tem como a gente se desviar. Eu acho muito improvável que alguém que esteja firmado na Palavra de Deus se desvie. Então, é isso que realmente falta. Não é uma estratégia, não é mais diversão na igreja, não é nada disso. Mas, é buscar a Palavra, a oração, escola dominical que fortalece e que faz a gente permanecer nos caminhos do Senhor”, finalizou.
Fonte: Guiame

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta