Surfista cristã mostra superação em novo filme: "Me apego às promessas de Deus" | Resgate Fm
» » » » » Surfista cristã mostra superação em novo filme: "Me apego às promessas de Deus"

A surfista cristã Bethany Hamilton se tornou um ícone de superação depois de ter sobrevivido a um ataque de tubarão em 2003, que resultou na amputação de seu braço esquerdo.

Com apenas 13 anos, Bethany foi atacada enquanto surfava na companhia de amigos ao longo de Tunnels Beach, em Kauai, no Havaí. A jovem foi socorrida às pressas, mas chegou no hospital com a perda de mais de 60% de seu sangue.

Milagrosamente, após uma cirurgia bem sucedida, Bethany retornou para cada uma semana após o incidente. Superando seu trauma, ela se determinou a retomar a antiga paixão e voltou a atuar no surfe profissional.

Em maio deste ano, Bethany conquistou a terceira colocação no campeonato Fiji Women's Pro da Liga Mundial de Surfe (WSL). Kelly Slater, considerado uma lenda do surfe, comentou a atuação da jovem em Fiji: "As dificuldades que ela supera para executar em alto nível, como ela faz no oceano, é incomparável no esporte masculino ou feminino", disse ele.

As experiências da surfista foram publicadas com detalhes em 2004, através do livro "Soul Surfer: A Verdadeira História de Fé, Família e Luta para voltar a Prancha". Em abril de 2011, foi lançado o filme "Soul Surfer".

Em 2017, ela pretende lançar o filme "Surfs Like A Girl" ("Surfe Como Uma Menina", em tradução livre). Na nova produção, ela mostra que uma pessoa com qualquer tipo de deficiência pode ter uma rotina comum.

Depois de dar à luz ao filho Tobias, em junho de 2015, Bethany se divide em sua rotina de treinos e sua missão como mãe. Promover seu filme "Surfs Like A Girl", que será exibido em 2017.

"Como cristã, eu realmente me apego às promessas que Deus tem para a minha vida. Elas permanecem estáveis ​​e verdadeiras, elas não vão mudar e estão lá para que a gente confie. Nós crescemos em nossa fé quando passamos por tempos difíceis", disse ela.

Bethany é casada com o ministro de jovens Adam Dirks desde 2013. Hoje o casal tem um filho, Tobias, que nasceu em 2015.

Fonte: Guiame

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta