Vettel vira frentista de posto em São Paulo e surpreende motoristas | Resgate Fm
» » » Vettel vira frentista de posto em São Paulo e surpreende motoristas

Piloto alemão participou de uma ação de marketing durante sua estadia para o GP de Interlagos
Alemão Sebastian Vettel viveu um dia de frentista em posto de gasolina de São Paulo

Reprodução/Vídeo da ação de marketing

Alemão Sebastian Vettel viveu um dia de frentista em posto de gasolina de São Paulo

Parar em um posto de combustíveis para abastecer o tanque do carro e encontrar o tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, de frentista, é, no mínimo, inusitado. Mas foi isso o que aconteceu com alguns motoristas que passaram por um dos postos Shell da cidade de São Paulo nos últimos dias.

E mais: Apesar de mistério sobre sua situação, Schumacher ganha perfil em redes sociais

Aproveitando a presença de Vettel no Brasil para disputa do Grande Prêmio de Interlagos, disputado no último domingo, a agência VML usou o piloto da Ferrari para uma ação de marketing experimental, visando promover uma nova gasolina aditivada da marca.

Toda a atuação do piloto alemão como frentista e a reação dos clientes atendidos por ele foram gravadas. O resultado você confere no vídeo abaixo:


Para Eduardo Wantuil, diretor de marketing da Raízen - que é a licenciada da marca Shell no Brasil -, a ação aposta no emocional junto aos amantes de carro e de provas de automobilismo. "Além de gerar percepções importantes e fortalecer a nossa liderança global no desenvolvimento de combustíveis, entregamos para o público uma experiência inédita e memorável" comentou.

Confira: Michael Schumacher dá "sinais de melhora", revela o amigo Ross Brawn

Temporada apenas regular

Tetracampeão da Fórmula 1, em 2010, 2011, 2012 e 2013, Sebastian Vettel é o quarto colocado no Mundial de pilotos da atual temporada da categoria. Faltando apenas uma corrida para o término da competição de 2016, ele tem 197 pontos e ainda pode ser ultrapassado por Max Verstappen, da Red Bull Racing, e Kimi Raikkonen, seu companheiro de Ferrari.

E mais: Massa diz que se inspirou em Schumacher para anunciar adeus à Fórmula 1

No Grande Prêmio do Brasil, realizado em Interlagos, Vettel conseguiu completar a prova caótica na quinta colocação, ficando fora do pódio, mas somando pontos importantes. A corrida foi marcada pela chuva forte que caiu na capital paulista, obrigando o safety car a interromper a disputa em muitas oportunidades. Hamilton venceu, seguido por Rosberg e Verstappen.

Fonte: Esporte - iG @ http://esporte.ig.com.br/automobilismo/f1/2016-11-16/vettel-frentista-posto-sp.html

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta