Nívea Soares lança seu primeiro livro: "Os Improváveis de Deus" | Resgate Fm
» » » » Nívea Soares lança seu primeiro livro: "Os Improváveis de Deus"

A cantora Nívea Soares lança seu primeiro livro: "Os Improváveis de Deus". Na obra, a artista conta histórias da própria vida para falar das escolhas improváveis de Deus. Você já se sentiu imperfeito? Já duvidou do seu próprio valor e achou que era dispensável para o mundo? Não para Deus. Ele possui objetivos para todos nós e tem certeza do nosso valor: existimos exatamente a fim de demonstrar Sua glória, e cada um de nós o faz de forma diferente.

É exatamente essa mensagem que a cantora Nívea Soares quer passar com o livro “Os improváveis de Deus”, lançado pela editora Thomas Nelson Brasil. Não importa o quão improvável você se sinta ou pareça, o Deus dos improváveis está esperando que você aceite o Seu amor para realizar suas vontades grandiosas. E mais: ele quer te estimular a ser ousado e fazer coisas com as quais não está acostumado, em prol da Sua Palavra.

A própria Nívea se diz improvável e compartilha histórias de sua vida para nos mostrar que Deus tem propósitos misteriosos e sempre vai além do que os olhos e sentidos humanos podem enxergar. Afinal, Ele se tornou homem para viver e morrer entre nós, pessoas cheias de imperfeições que não merecem Sua graça. O que mais ele não faria por você?

Não é possível compreender totalmente o amor de Deus por nós, mas é possível desfrutar dos Seus presentes e da Sua doce presença todos os dias. Neste livro Nívea nos faz ver que Deus quer envolver a todos em sua missão de expandir Seu reino. Ele não precisa de seres perfeitos. Ele precisa de pessoas comuns como você e eu. Deus está batendo à sua porta para transformar sua vida. Deixe-o entrar.

Um Deus fora da caixa Deus faz coisas improváveis. Não são apenas milagres, como abrir o mar ou transformar água em vinho, mas, acima de tudo, tornar-se homem para morrer por nós, seres humanos que não merecemos sua graça. Entre milagres e improbabilidades, Deus opera em nossas vidas, escolhendo pessoas cheias de imperfeições para realizar propósitos grandiosos.

Que Deus faria isso? O Deus da Bíblia faz. Não porque não tenha outros recursos, mas porque quer envolver homens e mulheres em sua missão de expandir seu reino. É disso que Nívea Soares fala nesse livro. Ela, também reflete sobre o agir de Deus na história, decidindo viver entre homens que o mundo não escolheria, mas que Ele escolheu. Gente como nós.

“Ainda lembro quando a conheci, tão talentosa, mas tão insegura. Agradeço a Deus por seu coração continuar simples, dependente e por sua coragem ter crescido”, diz Ana Paula Valadão sobre Nívea Soares que lançará o livro neste domingo (6), às 18h, na Igreja Batista da Lagoinha. Ela também estará neste horário, na Seara Livraria para uma noite de autógrafos.

Fonte: Guiame

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta