"Adoração não é um estilo de vida, é algo que está dentro de você" | Resgate Fm
» » » » "Adoração não é um estilo de vida, é algo que está dentro de você"

Mariana Ava tem como lema não limitar sua vida com Deus em palavras, mas em entrega. Em entrevista ao Guiame durante o Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music, ela explica que adoração vai muito além de um estilo de vida.

"Não sei se é um estilo de vida. Eu acho que é algo que está dentro de você e isso precisa sair para fora, precisa ser mostrado. Eu acredito que o louvor, a palavra, o que eu penso, o que eu falo e o que eu faço refletem o que está no meu interior. Não é um estilo. Está dentro de você", disse a cantora.

Mariana deixou seus pais e até mesmo sua casa, em Nova York, onde vivia com seu marido, para atender ao chamado de Deus no Brasil. Para ela, cumprir sua missão é algo a ser encarado com responsabilidade.

"Quando a gente fala de louvor e da palavra na congregação é uma responsabilidade muito grande, porque as pessoas estão ali buscando algo. Eu não tenho nada para oferecer, mérito nenhum é meu. Eu peço ao Senhor: 'Deus, que as minhas palavras e tudo o que eu fizer possa levar as pessoas a entenderem que existe essa adoração dentro de nós, a gente nasceu para ter essa comunhão com Ele', afirma.

"Nós somos falhos e erramos, mas não podemos nos cobrar tanto, porque senão a gente se afasta de Deus. Temos que nos lembrar que existe a graça, a misericórdia e o amor de Deus", completa.

Para Mariana, toda pessoa em sua atuação lida com uma responsabilidade. "Todos nós somos muito responsáveis pelo impacto que causamos na vida dos outros. Quando a gente devota nossa vida a seguir o Senhor Jesus, o peso da responsabilidade é muito grande".

A voz de Mariava ficou mais conhecida no Brasil após o lançamento do CD "Pés Firmados", produzido pela Sony Music Gospel. No momento, ela está preparando a divulgação de um novo videoclipe através do Sony Music Live.

Fonte: Guiame

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta