Priscilla Alcantara - “Não quero reunir pessoas para um show, mas para mostrar que somos filhos” | Resgate Fm
» » » Priscilla Alcantara - “Não quero reunir pessoas para um show, mas para mostrar que somos filhos”

Mais de 3 mil pessoas foram reunidas pela cantora Priscilla Alcantara no encontro “Até Sermos Um (ASU)” no último sábado (22), na Igreja Bola de Neve, na zona oeste de São Paulo.

O evento surgiu através de uma direção de Deus, segundo Priscilla. "Eu não fiz esse evento para reunir 3 mil pessoas para um show. Jesus me pediu para reunir vocês para mostrar que todos nós somos filhos. A única coisa que Deus me pediu foi: me dê um dia e encha a minha casa de filhos”.

A cantora estava usando a camiseta da equipe de intercessão e esclareceu que estava ali para caminhar entre as pessoas e orar por elas. "Eu não vou tirar foto com vocês. Eu estou aqui para servir vocês, para orar por vocês. No final, vocês nem vão perceber que eu estive aqui”, disse ela.

Além de Priscilla, os momentos de louvor foram conduzidos por Pregador Luo e Gabriela Rocha.

(Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
“Quando você descobre o que o seu Pai pode fazer, você começa a ser mais grato, você começa a ser menos egoísta, você começa a sair do controle. Sair do controle não é fácil, eu tenho aprendido isso. Mas enquanto você estiver no controle, Ele não vai agir”, disse Gabriela durante o momento de adoração.

“Eu não sou perfeita, eu estou sendo transformada — mas eu estou Nele. Tudo que o inimigo deseja é que você saia Dele, que você não se sinta bom o suficiente para servir. Deus não te chamou porque você é legal, Deus te chamou porque Ele te amou, e ponto”, acrescentou a cantora.

O encontro também foi marcado pelo testemunho da youtuber Maju Trindade, que viveu sua conversão genuína em março deste ano. “Ele está te chamando faz tempo, e a gente sempre diz: ‘outra hora eu vou’. Jesus tem pressa, Ele quer limpar seus olhos, Ele quer que você tenha fome Dele. Eu estava suja e Jesus me limpou completamente. Eu não tenho mais culpa, eu não tenho traumas”, disse ela.

(Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
O pastor Gustavo Paiva, líder do movimento Nova Geração, levou uma palavra de despertamento aos milhares de jovens presentes no encontro. “Existe algo que está acontecendo ao redor do planeta. Deus está arquitetando um grande avivamento global. Deus está levantando uma geração através da fome, da sede e da mudança de mentalidade para que esse avivamento venha e não pare mais”, disse ele.

“Deus quer levantar uma geração e colocá-la em maturidade para influenciar o mundo. Deus quer levantar a sua vida para viver em influência. Talvez você se ache muito novo para isso, mas a Bíblia mostra que Deus comissionou um menino para ser rei”, acrescentou Paiva.

(Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)




Fonte: GospelPrime

Postado Por Resgate Fm

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta